PRANCHA COM SISTEMA DESLIZANTE E ROLANTE PARA TRANSFERÊNCIA DO PACIENTE DE UMA SUPERFÍCIE PARA OUTRA.
   
PASSANTE® (DOBRÁVEL)
passante grande

DESCRIÇÃO TÉCNICA:
Prancha confeccionada em polímero expandido de formato retangular, dobrável, desmontável e lavável, com dimensões 170 cm. de comprimento X 50 cm. de largura X 2 cm. de altura, revestida por material teflonado, dotada de ponteiras que revestem as suas extremidades, com alças para o transporte e sustentação, sendo que a prancha em sua extensão é recoberta por material resinado, permitindo um deslizamento suave sobre a prancha num sistema rolante, isto é, rola sobre si mesma, fazendo com que a prancha se desloque no mesmo sentido em que gira o material resinado, transportando consigo o que estiver sobreposto.

                 

 Clique aqui para baixar o catálogo do PASSANTE® 

 

 

PASSANTE® ½passante1..2


DESCRIÇÃO TÉCNICA:

Prancha confeccionada em polímero expandido de formato retangular, desmontável e lavável, com dimensões 85 cm. de comprimento X 50 cm. de largura X 2 cm. de altura, revestida por material teflonado, dotada de ponteiras que revestem as suas extremidades, com alça para o transporte e sustentação, sendo que a prancha em sua extensão é recoberta por material resinado, permitindo um deslizamento suave sobre a prancha num sistema rolante, isto é, rola sobre si mesma, fazendo com que a prancha se desloque no mesmo sentido em que gira o material resinado, transportando consigo o que estiver sobreposto.
   

PASSANTE® passante1.3

 
DESCRIÇÃO TÉCNICA:
 

Prancha confeccionada em polímero expandido de formato quadrado, desmontável e lavável, com dimensões 0,50 cm. de comprimento X 0,50 cm. de largura X 0,02 cm. de altura, revestida por material teflonado, dotada de ponteiras que revestem as suas extremidades, com alça para o transporte e sustentação, sendo que a prancha em sua extensão é recoberta por material resinado, permitindo um deslizamento suave sobre a prancha num sistema rolante, isto é, rola sobre si mesma, fazendo com que a prancha se desloque no mesmo sentido em que gira o material resinado, transportando consigo o que estiver sobreposto.
Travel Turne Tranzito